Categorias
MOGI DAS CRUZES

Ventania causa estragos em Mogi das Cruzes e deixa bairros sem energia elétrica



A forte ventania que atingiu Mogi das Cruzes e região nos últimos dias, principalmente no sábado (23), deixou estragos e prejuízos, como queda de árvores e falta de energia elétrica em alguns bairros da cidade.



De acordo com a EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, o volume de ocorrências relacionadas ao sistema elétrico sofreu um aumento significativo e, para dar conta do atendimento, as equipes técnicas da distribuidora foram reforçadas.



A distribuidora de energia informa que segue um procedimento de priorização no atendimento em caso de grande volume de ocorrências, primeiramente na solução de casos que envolvam hospitais, clientes com uso de equipamento essencial à vida e unidades de serviço essencial.



Segundo a EDP, o tempo para normalização das operações varia de acordo com a extensão dos danos causados ao sistema elétrico. Vale lembrar que parte do trabalho em campo é realizado em conjunto com o Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e demais órgãos municipais.



A Prefeitura de Mogi das Cruzes afirmou, por sua vez, que está dando todo o suporte para que a concessionária regularize o serviço em todas as áreas afetadas.

No caso de incidentes relacionados ao sistema de energia, como o caso de árvores caídas sobre a fiação, a orientação da EDP é que não se aproxime do local e comunique a empresa por meio dos canais de atendimento:

  • Site www.edponline.com.br
  • Aplicativo EDP Online (compatível com tablets e smartphones)
  • Central de Atendimento: 0800 721 0123
  • WhatsApp (11) 93465-2888
  • SMS para 28037 com a mensagem Falta Luz

Clique aqui e confira as últimas notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: