Categorias
MOGI DAS CRUZES

Posto de Informações Turísticas do Parque Centenário, em Mogi, será reaberto neste sábado



Após ter passado por reforma, o Posto de Informações Turísticas do Parque Centenário será entregue, a partir das 11h deste sábado (18), pela Prefeitura de Mogi das Cruzes.



Os trabalhos foram realizados durante um mutirão que teve a participação de funcionários da Secretaria Municipal de Governo e da Coordenadoria Municipal de Turismo.



O mutirão foi realizado durante cinco semanas e contou com intervenções de pintura, manutenção da rede elétrica e montagem da estrutura do Posto de Informações Turísticas.



De acordo com a administração municipal, o espaço oferecerá aos frequentadores informações sobre os atrativos turísticos de Mogi das Cruzes e opções de atividades que podem ser realizadas no município.



“Mogi das Cruzes possui muitas opções turísticas, com atrativos do turismo rural, ecológico e histórico, além das belezas naturais da cidade. O Posto de Informações Turísticas reunirá os detalhes sobre roteiros, atrações e dicas para os mogianos e os visitantes de outras cidades que querem conhecer e aproveitar o que Mogi das Cruzes tem a oferecer”, disse a coordenadora municipal de Turismo, Flávia Batista. 

O Parque Centenário é um dos principais pontos turísticos de Mogi das Cruzes, com uma estrutura voltada para atividades de lazer e contemplação, práticas esportivas e culturais. Aos finais de semana, o local chega a receber cerca 5 mil pessoas por dia. 

O local foi escolhido o ponto turístico preferido dos mogianos, na votação realizada pela Coordenadoria de Turismo, órgão ligado à Secretaria Municipal de Governo, durante a exposição #partiumogi, feita para a comemoração dos 463 anos de Mogi das Cruzes. Ao todo, 1.950 pessoas participaram da votação e o Parque Centenário obteve 31% dos votos.  

O Parque Centenário fica localizado na avenida Francisco Rodrigues Filho, em Cezar de Souza.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: