Um homem foi detido pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) após ter agredido outro com um saca rolhas (objeto perfurante utilizado para abrir garrafas de vinho) e quebrado o vidro de um veículo em uma farmácia do bairro Mogi Moderno, em Mogi das Cruzes, na tarde da última segunda-feira (15).
De acordo com a GCM, por volta das 17h15, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de agressão no interior de uma farmácia. Motivado por ciúmes, um homem teria ido até o estacionamento do local e jogado uma pedra no carro de outro, quebrando o vidro de uma das janelas. Depois entrou no estabelecimento empurrando ao chão sua companheira e uma colega dela e, com um saca rolhas, passou a desferir golpes no indivíduo, provocando ferimentos no rosto, pescoço e cabeça. Após o ocorrido, ele deixou o local.
O agressor foi encontrado pelos guardas municipais em sua residência, no Jardim Camila, onde a equipe localizou também o objeto que ele teria usado para ferir uma das vítimas. O homem foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes e permaneceu detido, à disposição da justiça. Ele responderá por violência doméstica, lesão corporal, dano a patrimônio e tentativa de homicídio.
Já as três vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Mogi das Cruzes, onde foram medicadas e liberadas.