Por ciúmes, homem agride outro com saca-rolhas e quebra vidro de carro em Mogi

POLÍCIA

Um homem foi detido pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) após ter agredido outro com um saca rolhas (objeto perfurante utilizado para abrir garrafas de vinho) e quebrado o vidro de um veículo em uma farmácia do bairro Mogi Moderno, em Mogi das Cruzes, na tarde da última segunda-feira (15).

De acordo com a GCM, por volta das 17h15, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de agressão no interior de uma farmácia. Motivado por ciúmes, um homem teria ido até o estacionamento do local e jogado uma pedra no carro de outro, quebrando o vidro de uma das janelas. Depois entrou no estabelecimento empurrando ao chão sua companheira e uma colega dela e, com um saca rolhas, passou a desferir golpes no indivíduo, provocando ferimentos no rosto, pescoço e cabeça. Após o ocorrido, ele deixou o local.

O agressor foi encontrado pelos guardas municipais em sua residência, no Jardim Camila, onde a equipe localizou também o objeto que ele teria usado para ferir uma das vítimas. O homem foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes e permaneceu detido, à disposição da justiça. Ele responderá por violência doméstica, lesão corporal, dano a patrimônio e tentativa de homicídio.

Já as três vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Mogi das Cruzes, onde foram medicadas e liberadas.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região