Categorias
POLÍCIA

Policial militar aposentado morre em tentativa de assalto em Mogi das Cruzes



Um policial militar aposentado foi morto durante uma tentativa de assalto na quarta-feira (8) em Mogi das Cruzes. O crime ocorreu no cruzamento das avenidas Prefeito Carlos Alberto Lopes e Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, na região do Mogi Moderno.



A vítima estava parada no semáforo quando dois indivíduos tentaram roubar sua motocicleta e, em seguida, atiraram no PM, que teria tentado reagir ao assalto. A moto não foi levada pelos bandidos.



O policial aposentado chegou a ser atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia segue em busca dos autores do crime.



Em nota, o 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano lamentou a perda do colega: “É com extremo pesar que o Comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano informa o falecimento do Cabo PM José de Souza Filho, em decorrência de ocorrência de tentativa de roubo.
Teve como sua última unidade o 17º BPM/M, e, infelizmente, hoje, deixa esposa e filhos.
Uma Instituição quase bicentenária tem sua história construída pelo trabalho e empenho de muitos, que dia a dia se entregam a fazer o que amam e a defender o que acreditam, sem esmorecer frente às dificuldades. Certamente, o Cb PM Souza é parte dessa história! Somos gratos por todo legado deixado.
Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos em Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa consolar os corações e curar as feridas dessa separação”.



O velório da vítima terá início às 11h desta quinta (9), no velório Cristo Redentor, localizado na Av. Antônio Nascimento Costa, 51, na Vila Oliveira. O sepultamento será às 16h, no Cemitério da Saudade, localizado na Rua Capitão Joaquim de Melo Freire, no Alto Ipiranga.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: