Categorias
POLÍCIA

Polícia Civil identifica autor do assassinato de jovem encontrada dentro de mala em Mogi das Cruzes



A Polícia Civil identificou, na quarta-feira (22), o autor do assassinato da jovem Cíntia Silva dos Santos, 22 anos, encontrada morta dentro de uma mala na Estrada da Volta Fria, em Mogi das Cruzes, na última terça (21). De acordo com a polícia, o ex-namorado da vítima confessou o assassinato e deve participar da reconstituição do crime.  



Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), por meio do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mogi das Cruzes (SHPP).



As investigações levaram os agentes até o suspeito, que já estava preso em uma unidade prisional em Sorocaba, onde cumpre pena por estupro e violência doméstica. Ele tinha se beneficiado de uma saída temporária, no feriado de Corpus Christi, e retornou para a prisão um dia antes de localizarem o corpo da jovem.  



Segundo a Polícia Civil, para os agentes, o autor do crime contou que tiveram uma briga, em decorrência da gravidez da vítima, oriunda de outro relacionamento, a qual resultou na execução da mulher e na ocultação de seu corpo dentro da mala. 



Tanto o celular da jovem, quanto o objeto que ele utilizou para matá-la foram jogados no rio próximo ao local onde o corpo foi deixado.  

O homem segue preso e à disposição da Justiça. Ele deve responder por feminicídio e ocultação de cadáver.

Cíntia foi encontrada morta dentro de uma mala na Estrada da Volta Fria (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Compartilhe essa notícia:

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br