Categorias
POLÍCIA

PM/SP prende três suspeitos de roubarem veículos em Mogi das Cruzes



Dois dias após encontrar veículos roubados em uma área de mata em Mogi das Cruzes, a PM/SP (Polícia Militar) realizou, na terça-feira (31), a prisão de três suspeitos de terem participado de uma onda de roubos na cidade.



De acordo com a corporação, os indivíduos foram capturados após terem roubado um carro e abandonado na mesma área de mata. A PM afirmou que uma testemunha informou a placa de um veículo que poderia estar envolvido no crime, além dos policiais terem rastreado um dos celulares roubados.



Foi montado um cerco para deter os suspeitos, que foram abordados em dois veículos. Com eles, a polícia diz ter encontrado cinco celulares e um iPad, todos roubados, além de R$ 834 em dinheiro. Ainda segundo a PM, no interior de um dos veículos foram localizadas as placas de um carro roubado há dias e que ainda não foi recuperado.



Os detidos foram detidos e conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde foram reconhecidos pelas vítimas e permaneceram à disposição da Justiça. Eles devem responder por roubo, receptação e associação criminosa.



Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: