Categorias
POLÍCIA

PM localiza veículos roubados em área de mata em Mogi das Cruzes



Três motocicletas e um carro foram apreendidos pela Polícia Militar (PM/SP) em uma área de mata no Conjunto Toyama, em Mogi das Cruzes, no último domingo (29).



De acordo com a corporação, policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) faziam patrulhamento quando o Copom (Centro de Operação da Polícia Militar) informou o roubo de duas motos BMW na Avenida Engenheiro Miguel Gemma.



Segundo a denúncia, o crime foi cometido por seis bandidos armados, sendo que quatro estavam em um carro e dois em uma moto. As informações indicam que as vítimas sofreram agressões e coronhadas.



Após realizar um cerco na região, as equipes da ROCAM e Força Tática localizaram três motos e um carro em uma mata fechada.



Os veículos roubados foram restituídos aos proprietários após registro da Ocorrência pela Central de Polícia Judiciária. De acordo com a PM, os policiais continuam em busca dos criminosos.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: