Categorias
POLÍCIA

PM prende três suspeitos de tentar roubar veículo na Estrada da Pedreira, em Mogi das Cruzes



Na tarde de segunda-feira (11), policiais militares prenderam três homens suspeitos de receptação e tentativa de roubo em Mogi das Cruzes.



De acordo com a corporação, os PMs foram informados de que cinco indivíduos – em um veículo VW/Gol e em duas motocicletas – teriam tentado roubar um carro na Estrada da Pedreira.



Os policiais se dirigiram ao local, onde se depararam com o veículo VW/Gol no contrafluxo e ocupado por três indivíduos, que foram abordados.



Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém, na busca veicular foi encontrada, no painel, a chave de uma motocicleta e, debaixo do banco do passageiro, um revólver calibre 38, com numeração suprimida, motivo pelo qual os ocupantes do veículo receberam voz de prisão.



Indagado sobre a chave da motocicleta, o condutor disse que era de sua propriedade e que estava em sua residência. Os policiais se deslocaram até o endereço indicado pelo suspeito, onde localizaram uma moto que, após consulta ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), foi apontada como produto de roubo.

Diante dos fatos, indivíduos, veículos e revólver foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária, onde os suspeitos permaneceram à disposição da Justiça.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: