Um homem suspeito de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo foi detido pela Polícia Militar (PM-SP), na última segunda-feira (25), em Suzano.
De acordo com a corporação, policiais do 32° Batalhão Metropolitano foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica.
No local, o homem negou a violência, entretanto, a mulher estava com escoriações nos braços e um ferimento acima da região dos olhos, que seriam provenientes das agressões sofridas pelo seu companheiro, informou a Polícia Militar.
Ainda segundo a corporação, os policiais encontraram uma arma de fogo em cima do guarda-roupa do casal. Questionado, o homem teria admitido que adquiriu o armamento há alguns anos, no estado de Minas Gerais, porém, não apresentou documentos referentes à legalidade da arma.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a delegacia, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou o auto de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, mantendo ele preso à disposição da justiça.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram, Facebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.