Categorias
MOGI DAS CRUZES

Alunos de escolas de Jundiapeba e Parque Olímpico, em Mogi, apresentam concerto no Cemforpe nesta sexta



O Cemforpe, em Mogi das Cruzes, recebe nesta sexta-feira (22), a partir das 20h, apresentações musicais dos alunos do Cempre Profª Lourdes Lopes Romeiro Iannuzzi, em Jundiapeba e da EM Dr. Luiz Beraldo de Miranda, no Parque Olímpico.



As apresentações fazem parte da série de concertos ‘Os Pequenos no Auditório’, iniciativa do projeto ‘Pequenos Músicos…Primeiros Acordes na Escola’, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, por meio da Associação Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes.



Segundo a administração municipal, o objetivo da ação é que os jovens músicos também possam vivenciar a experiência de se apresentar em um grande palco.



A coordenação e a regência do concerto será do maestro Jackson Felicio, sob direção artística de Lelis Gerson. Os ingressos são gratuitos e já podem ser retirados online através da plataforma Sympla.



Programação

O próximo concerto acontecerá no dia 6 de outubro, com as bandas das escolas municipais Profª Cecília de Souza Lima Vianna (Taiaçupeba) e Prof. Adolfo Martini (Vila Industrial). A programação do projeto vai até novembro, com apresentações de outras escolas da rede municipal.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: