Categorias
POLÍCIA

PM prende suspeito de invadir casa, agredir vítima e roubar celular em Mogi

Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Um homem suspeito de ter roubado um celular após invadir uma residência na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes, foi preso pela Polícia Militar (PM/SP) nesta terça-feira (26).


Os policiais disseram que foram informados pelo Copom (Centro de Operação da Polícia Militar) sobre um roubo em andamento na Rua Hélio Borenstein e imediatamente se deslocaram para o local indicado, onde a vítima contou que um indivíduo armado com uma barra de ferro havia estourado a cerca elétrica da casa vizinha e, depois, pulado para a sua.

Leia também:  Guarda Municipal de Suzano recupera moto roubada e prende dois suspeitos

Ainda segundo a vítima, o assaltante lhe deu um golpe na cabeça, motivo pelo qual ela veio a desmaiar. Em seguida, ele fugiu levando um celular Iphone 8.


Os PMs localizaram o suspeito em um terreno baldio e disseram que ele tentou fugir, mas acabou detido e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu detido após reconhecimento da vítima. Além disso, segundo a polícia, outras vítimas também o reconhecerem como autor de furtos a residências da mesma região.

Leia também:  Suspeito de roubar carro e atirar contra vítima é morto pela PM em Suzano
Compartilhe essa notícia: