Categorias
POLÍCIA

PM prende suspeito de invadir casa, agredir vítima e roubar celular em Mogi



Um homem suspeito de ter roubado um celular após invadir uma residência na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes, foi preso pela Polícia Militar (PM/SP) nesta terça-feira (26).



Os policiais disseram que foram informados pelo Copom (Centro de Operação da Polícia Militar) sobre um roubo em andamento na Rua Hélio Borenstein e imediatamente se deslocaram para o local indicado, onde a vítima contou que um indivíduo armado com uma barra de ferro havia estourado a cerca elétrica da casa vizinha e, depois, pulado para a sua.



Ainda segundo a vítima, o assaltante lhe deu um golpe na cabeça, motivo pelo qual ela veio a desmaiar. Em seguida, ele fugiu levando um celular Iphone 8.



Os PMs localizaram o suspeito em um terreno baldio e disseram que ele tentou fugir, mas acabou detido e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu detido após reconhecimento da vítima. Além disso, segundo a polícia, outras vítimas também o reconhecerem como autor de furtos a residências da mesma região.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: