ESPORTES

Mogi Basquete estreia no NBB nesta quinta, em jogo com torcida no Hugão

O Mogi Basquete estreará no NBB (Novo Basquete Brasil) contra o Paulistano nesta quinta-feira (28), às 20h, no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. A novidade da noite será a volta da torcida – este será o primeiro jogo com a presença do público desde o início da pandemia do coronavírus e a capacidade será de 50%.

A equipe realizou os últimos preparativos para o confronto na manhã desta quarta-feira (27), com um treino técnico/tático no Hugão.

“Assim como nós, o Paulistano utiliza muitos meninos da base, além dos jogadores experientes deles e precisamos tira-los do jogo. Nós somos uma equipe jovem e muito unida. Iremos brigar até o final. Esperamos o máximo do nosso grupo não só para esse jogo de estreia, como para toda a temporada”, disse o técnico Danilo Padovani.

O Mogi Basquete aguarda o andamento da equipe jurídica para reverter a punição dada ao pivô Thiago Mathias causada por um desentendimento com o atleta Gabriel Jaú, ocorreu na última temporada atuando pelo Fortaleza.

Está será a décima temporada dos mogianos na competição, que na última temporada encerraram o campeonato na oitava colocação, com 15 vitórias e 15 derrotas em 30 confrontos. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal no Youtube do NBB.

Essa notícia foi atualizada em 27 de outubro de 2021 15:41

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online