Categorias
POLÍCIA

PM prende dupla por porte ilegal de arma após tentativa de fuga entre Poá e Itaquaquecetuba



Dois homens foram presos pela equipe de Força Tática do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano na noite da última segunda-feira (12) depois de tentar fugir da abordagem policial, em Poá, com uma motocicleta sem placa. Um deles portava um revólver calibre .38, municiado com três cartuchos intactos. 



Os policiais suspeitaram da dupla, que transitava em alta velocidade, informou a PM-SP, acrescentando que os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e iniciaram uma tentativa de fuga que terminou na Avenida João de Souza Afonso Castelano, na cidade de Itaquaquecetuba, com apoio de viaturas dos dois municípios.



Segundo a polícia, durante a fuga, um dos suspeitos, de 20 anos e com antecedentes pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, que estava na garupa, arremessou o revólver na via. O condutor, de 21 anos, também possuía antecedentes pelos crimes de receptação e tentativa de homicídio.



A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Itaquaquecetuba, onde os infratores permaneceram presos por porte de arma com agravante por estar com a numeração suprimida.  A motocicleta usada na fuga permaneceu apreendida.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: