Categorias
ALTO TIETÊ

Saspe de Suzano abrirá inscrições para hidroginástica para mulheres



O Saspe de Suzano (Serviço de Ação Social e Projetos Especiais), por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, abrirá, na próxima segunda-feira (19), inscrições para 90 vagas para aulas de hidroginástica destinada a mulheres.



As atividades serão oferecidas de março a novembro, com início previsto para o dia 13 de março (quarta-feira), e serão realizadas todas as quartas-feiras, às 15h, na piscina do Parque Max Feffer.



Para se inscrever, a interessada deve ter pelo menos 18 anos e apresentar duas fotos 3×4, cópias simples do comprovante de residência do município e do documento de identidade e atestado médico atualizado para a prática.



De acordo com a administração municipal, não serão aceitos encaminhamentos ou solicitações médicas, apenas o atestado informando que a mulher está apta para hidroginástica, assinado pelo médico da rede pública ou particular.



“A hidroginástica é mais do que um exercício. Ela também proporciona bem-estar, pois as alunas terão não apenas mais saúde e qualidade de vida, mas também convívio social e empoderamento”, disse a dirigente do Saspe, a primeira-dama Larissa Ashiuchi.

Como participar

A inscrição deve ser feita presencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do Saspe (rua General Francisco Glicério, 1.334 – Centro). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4748-1152.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: