Policiais Militares da Força Tática do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano detiveram, na noite da última sexta-feira (23), dois infratores acusados de furto qualificado a um estabelecimento comercial em Suzano.
De acordo com a PM-SP, por volta das 23h55min, os policiais receberam a informação de que o estabelecimento, situado na Rua Prudente de Moraes, no Parque Suzano, estava sendo furtado. Eles se dirigiram ao local e se depararam com uma abertura na porta.
Segundo a polícia, enquanto se aproximavam, os PMs surpreenderam um dos suspeitos, de 35 anos, saindo pela porta, momento em que foi detido. O segundo infrator, de 23 anos, ao notar a ação, correu para os fundos da loja, no entanto, foi encontrado escondido atrás de um móvel.
Após realizar buscas no local, os agentes encontraram as ferramentas usadas para romper a porta, além das mercadorias que seriam levadas pelos infratores e estavam separadas em algumas sacolas no corredor da loja. Elas foram avaliadas em mais de R$ 4 mil.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos disseram que aproveitaram a falta de iluminação da via para entrar na loja, alegando ainda que venderiam os itens, caso não fossem interrompidos pelos agentes.
Os detidos foram autuados em flagrante por furto qualificado e permaneceram presos.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram, Facebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.