Categorias
POLÍCIA

PM prende dois suspeitos de tentar furtar mercadorias de estabelecimento em Suzano



Policiais Militares da Força Tática do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano detiveram, na noite da última sexta-feira (23), dois infratores acusados de furto qualificado a um estabelecimento comercial em Suzano.



De acordo com a PM-SP, por volta das 23h55min, os policiais receberam a informação de que o estabelecimento, situado na Rua Prudente de Moraes, no Parque Suzano, estava sendo furtado. Eles se dirigiram ao local e se depararam com uma abertura na porta.



Segundo a polícia, enquanto se aproximavam, os PMs surpreenderam um dos suspeitos, de 35 anos, saindo pela porta, momento em que foi detido. O segundo infrator, de 23 anos, ao notar a ação, correu para os fundos da loja, no entanto, foi encontrado escondido atrás de um móvel.



Após realizar buscas no local, os agentes encontraram as ferramentas usadas para romper a porta, além das mercadorias que seriam levadas pelos infratores e estavam separadas em algumas sacolas no corredor da loja. Elas foram avaliadas em mais de R$ 4 mil.



Ainda de acordo com a PM, os suspeitos disseram que aproveitaram a falta de iluminação da via para entrar na loja, alegando ainda que venderiam os itens, caso não fossem interrompidos pelos agentes.

Os detidos foram autuados em flagrante por furto qualificado e permaneceram presos.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: