Categorias
POLÍCIA

PM detém suspeito de furtar lavadora de alta pressão e ferramentas em Biritiba Mirim



Um indivíduo suspeito de furtar uma lavadora de alta pressão e ferramentas de uma residência em Biritiba Mirim foi detido pela Polícia Militar (PM/SP) na noite de sexta-feira (5).



De acordo com os policiais, eles estavam se deslocando para atender uma ocorrência de perturbação de sossego quando, por volta das 23h30, um caminhoneiro que transitava pela avenida Maria José de Siqueira Melo os abordou informando que havia visto um indivíduo suspeito saindo de dentro de uma casa com uma lavadora de alta pressão nas mãos e uma sacola.



O homem foi localizado pelos PMs sentado em frente a um restaurante. Segundo a polícia, com ele foi encontrada a lavadora e uma sacola contendo uma caixa de ferramentas com duas chaves de boca, duas chaves de roda, duas chaves de fenda e uma balança de cobre.



Ainda de acordo com a corporação, os proprietários do imóvel furtado reconheceram os objetos e o indivíduo suspeito foi conduzido à delegacia do município, onde permaneceu detido. Ele responderá por furto qualificado.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: