Categorias
MOGI DAS CRUZES

Fundo Social de Mogi inscreve para curso de pizzas e salgados em parceria com o Sebrae



O Fundo Social de Mogi das Cruzes, em parceria com o Sebrae, está com inscrições abertas para um curso gratuito de fabricação de pizzas e salgados assados.



De acordo com a administração municipal, serão formadas duas turmas, com 16 vagas cada e, para participar, é preciso ter 18 anos ou mais.



As aulas serão realizadas no Crescer da Vila Natal, entre os dias 18 de agosto e 14 de setembro, de segunda a sexta-feira, com quatro horas de duração. As turmas serão dividas em dois períodos – na parte da manhã das 8h às 12h, e à tarde das 13h às 17h.



Além de ensinamentos sobre a fabricação de pizzas e salgados assados, os participantes também aprenderão estratégias sobre como vendê-los, transformando a atividade em uma ferramenta de geração de renda.



Como se inscrever

As inscrições poderão ser feitas até a próxima quarta-feira (10), na sede do Fundo Social, que fica no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes. É necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O Crescer Vila Natal está localizado na rua dos Vicentinos, 1216. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social, que é o 4798-5143.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: