Categorias
ESPORTES

Passeio ciclístico de Cezar de Souza à Sabaúna, em Mogi, acontece neste domingo



Neste domingo (11), a Secretaria de Esportes e Lazer de Mogi das Cruzes realizará um Passeio Ciclístico Mogi-Sabaúna-Mogi. A atividade faz parte da programação de comemoração dos 462 anos da cidade.



A concentração será às 8h, no estacionamento do Parque Centenário. Gratuita, a iniciativa é indicada para todas as idades, porém, menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável.



De acordo com a administração municipal, ao todo, serão percorridos 25 km, com saída e chegada no Parque Centenário. Ao chegarem no distrito de Sabaúna, o grupo fará uma pausa de cerca de 30 minutos, na Praça Jesuíno Franco.



“Esta atividade em comemoração ao aniversário da cidade tem como objetivo estimular o uso da bicicleta como atividade física e transporte sustentável. Além, é claro, de promover essa tradicional rota turística da nossa cidade e ser uma ótima oportunidade para conhecer outros amantes do ciclismo. Venham pedalar com a gente!”, disse o secretário municipal de Esporte e Lazer, Gustavo Nogueira.



A Prefeitura de Mogi das Cruzes recomenda que os interessados em participar da atividade se preparem com tênis e roupas apropriadas. Também é importante levar garrafa com água, protetor solar e alimentação própria.

O Parque Centenário da Imigração Japonesa está localizado na avenida Francisco Rdrigues Filho, s/nº, em Cezar de Souza.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: