Categorias
MOGI DAS CRUZES

Passagem em nível de Jundiapeba, em Mogi, será interditada entre domingo e segunda



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que a passagem em nível de Jundiapeba será interditada entre este domingo (16) e segunda-feira (17), para manutenções na Linha 11 – Coral da CPTM (Companhia de Trens Metropolitanos de São Paulo) e trabalhos de troca da capa asfáltica.



Durante o período de interdição, o trânsito de veículos da região entre os dois lados da linha férrea deverá ser feito pelos viadutos Argeu Batalha, em Braz Cubas, ou viaduto Leon Feffer, em Suzano.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

As obras de manutenção serão executadas pela CPTM. Já a troca da capa asfáltica será feita por equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana. A Secretaria Municipal de Mobilidade também atuará, prestando apoio com as interdições e orientações a motoristas e pedestres.



Os trabalhos terão início às 7h deste domingo (16). Pela programação, no primeiro dia atuará a equipe da CPTM, com apoio da Secretaria de Mobilidade de Mogi das Cruzes. Já no segundo e último dia, a Secretaria de Infraestrutura entrará com os serviços de troca da capa asfáltica, também contando com o apoio de agentes de trânsito.



Caso não haja eventualidades que comprometam o andamento dos serviços, eles serão finalizados às 19h30 da segunda-feira (17), informou a administração municipal.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e nossos canais no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: