Categorias
CULTURA

Participação de Mogi no Programa Merendeiras do Brasil começa neste domingo



Neste domingo (8), terá início a participação de Mogi das Cruzes no Programa Merendeiras do Brasil, reality show realizado pelo governo federal, que será exibido pela Rede TV, a partir das 12h. A representante da cidade e do Estado de São Paulo é Geralda de Oliveira Leite Silvano, Auxiliar de Desenvolvimento da Educação (ADE) da EM Profª Florisa Faustino Pinto, no Oropó.



Geralda, mais conhecida como tia Gê, está entre as 15 candidatas do programa vindas de diferentes regiões do Brasil. Com 16 anos de trabalho na Secretaria de Educação, destes 15 dedicados à EM Florisa, ela foi escolhida e a mais indicada pelos profissionais da rede municipal de ensino.



Segundo a Prefeitura, Mogi foi convidada a participar da competição por conta do seu destaque no PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar). A cidade, que está representando o Estado de São Paulo no reality, investiu 46,6% no programa, superando os 30% determinados na legislação. 



O programa Merendeiras do Brasil terá ao todo oito episódios, em que as profissionais participarão de desafios propostos pelo júri do programa, provas eliminatórias e no último episódio, entre três finalistas será eleita a vencedora.



Clique aqui e confira mais notícias de Mogi das Cruzes

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: