Categorias
POLÍCIA

Polícia detém três suspeitos de roubar carro na Vila Lavínia, em Mogi das Cruzes



Três suspeitos de terem roubado um veículo na Vila Lavínia, em Mogi das Cruzes, foram detidos pela Polícia Militar (PM/SP) na noite da última sexta-feira (6).



De acordo com os policiais, após terem sido informados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre um roubo de carro ocorrido na avenida Dona Antonia Maria de Souza, a equipe visualizou o veículo indicado na esquina das ruas Rua Francisco Soares Marialva e Cecília da Rocha, em Jundiapeba.



Os PMs informaram que, ao avistar a viatura, os três ocupantes do automóvel desembarcaram e começaram a fugir, sendo que foi possível alcançar somente um deles, que foi encaminhado à Central de Flagrantes.



Ainda segundo os policiais, enquanto aguardavam a apresentação da ocorrência, o pai do suspeito detido apareceu na delegacia conduzindo coercitivamente outro indivíduo que também teria participado do roubo – na casa dele, foi encontrado o celular da vítima.



Após obterem o endereço do terceiro suspeito, os PMs conseguiram que ele acabasse se entregando e confessando a participação no crime.

A Polícia Militar informou que os três indivíduos foram reconhecidos pela vítima e mantidos presos, à disposição da justiça.

Clique aqui e confira mais notícias de polícia

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: