Categorias
MOGI DAS CRUZES

Parque da Cidade, em Mogi, terá ‘Domingo Rosa’ com ações de prevenção contra o câncer de mama



O Parque da Cidade, em Mogi das Cruzes, receberá, no próximo domingo (8), das 9h às 13h, o ‘Domingo Rosa’, com ações de prevenção contra o câncer de mama.



O evento é promovido pelo Instituto de Oncologia (IO) e o Centro de Convivência para Apoio ao Paciente com Câncer (CECAN), em parceria com a Prefeitura de Mogi das Cruzes e o Fundo Social de Solidariedade.



A ação contará com diversas atrações, como Espaço Kids voltado para as crianças e Espaço da Beleza com cabelereiro, barbeiro, design de sobrancelha, manicure e maquiagem.



Já nas quadras do Parque haverá atividades com o Mogi Basquete, jogos recreativos, cooperativos e circuito funcional. No pavilhão terá práticas de bem-estar, como acupuntura, massagem relaxante, barra de access, pilates, ioga, quick massage, reflexologia, reiki, além de artesanato em tecido e ikebana.



O Parque da Cidade está localizado na rua Jardelina de Almeida Lopes, 451, no Parque Santana.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: