Categorias
MOGI DAS CRUZES

Parceria entre Prefeitura de Mogi e iniciativa privada oferece oficinas de empreendedorismo



A Prefeitura de Mogi das Cruzes, em parceria com a empresa Agência Besouro de Fomento Social, está oferecendo oficinas gratuitas sobre empreendedorismo na nova edição do programa Gerdau Transforma.



Segundo a administração municipal, serão abordados os temas criação de marca, desenvolvimento de produto, projeção de vendas, pesquisa de mercado, levantamento de custos, divulgação do negócio, conceitos financeiros e o plano de ação. Após a realização do programa, os participantes também recebem apoio personalizado de consultores durante um período de três meses de incubação.



“A capacitação da população e o oferecimento de conhecimento para quem deseja empreender em Mogi das Cruzes fazem parte do trabalho desenvolvido para fomentar um ambiente econômico saudável no município, com a geração de oportunidades e renda para os mogianos. Esta é uma ótima oportunidade para os empreendedores que desejam iniciar ou ampliar seus negócios, com um conteúdo rico durante as aulas e a possibilidade de acompanhamento posterior”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Gabriel Bastianelli.



Para participar é necessário ter mais de 18 anos de idade e ter frequentado escola pública. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de junho, pelo site Gerdau Transforma, e as atividades serão realizadas entre os dias 20 a 24 de junho, das 19h às 22h, no Crescer da Vila Brasileira.



Criado em 2019, o projeto Gerdau Transforma já contou com mais de 8 mil alunos inscritos no programa, beneficiando mais de 1.900 empreendedores de 461 cidades no Brasil e na América Latina.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: