Categorias
MOGI DAS CRUZES

Papai Noel chega ao Mogi Shopping de helicóptero nesta quarta



A tradicional chegada do Papai Noel ao Mogi Shopping de helicóptero será realizada nesta quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República, a partir das 14h, no espaço em frente à Kalunga. O evento é aberto ao público.



O bom velhinho será recebido com banda musical e personagens, cumprimentará o público e participará de uma parada natalina em direção à praça de eventos, onde está situado seu trono e a decoração natalina do empreendimento, que estará disponível para visitação a partir desta quarta.



As crianças poderão entregar cartinhas, fazer pedidos e garantir fotos com o Papai Noel todos os dias: de segunda a sábado, das 15h às 22h, com pausa das 17h às 18h30; e domingos e feriados, das 14h às 20h (intervalo das 16h às 17h30); isso até dia 23 de dezembro; no dia 24, véspera de Natal, ele atenderá das 10h às 18h. 



Outra atração especial para esta temporada preparada pelo Mogi Shopping é a Vila de Natal, um espaço temático em frente à Kalunga, onde haverá distribuição de algodão doce, pipoca, água, balões, capas de chuva e gorros natalinos – todos gratuitos, mediante apresentação de cupom a ser resgatado no aplicativo do shopping. 



O empreendimento também inaugura, na quarta à tarde, o Espaço do Bem, onde clientes poderão apadrinhar cartinhas em prol das crianças da Associação Beneficente de Renovação e Assistência à Criança (Abrac) e pets sob tutela do Grupo Fera. A abertura do espaço contará com a presença dos personagens Elsa e Olaf para interagir com a criançada. 

O Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. As lojas funcionam de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h. A praça de alimentação abre todos os dias, das 11h às 22h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-8800.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP