Está aberto o processo seletivo para a contratação de profissionais que atuarão no primeiro Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Itaquaquecetuba, previsto para ser inaugurado ainda neste ano. A unidade será instalada na região central e ficará responsável por atender pessoas com transtornos mentais.
As vagas disponíveis são para assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços, auxiliar de enfermagem, enfermeiro, farmacêutico, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico educacional, terapeuta ocupacional, motorista e copeira. Os salários variam de R$ 1,5 mil a R$ 3,4 mil.
“É uma grande oportunidade para os profissionais entrarem no mercado de trabalho, atuando perto de casa”, disse a secretária de Saúde, Ariana Julião.
“Cuidar das pessoas e garantir a qualidade de vida é um dos nossos compromissos. A contratação de profissionais para atender na nossa nova unidade faz parte disso”, afirmou o prefeito Eduardo Boigues.
Para participar do processo é obrigatório que o candidato tenha mais de 18 anos e escolaridade mínima correspondente à vaga desejada – veja detalhes no edital.
As inscrições podem ser feitas com o envio de currículo para o e-mail selecao.itaquaquecetuba@maosamigas.org.br. Todo o processo seletivo, e a contratação, é de responsabilidade da entidade que vai gerir a unidade.
Após a seleção dos currículos, os candidatos escolhidos serão convocados para entrevista e dinâmica de grupo. Além disso, será aplicada uma prova de conhecimentos gerais e específicos.
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