Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi inscreve para curso ‘Ajuste e Reforma de Roupas’, voltado a famílias de Jundiapeba



A Secretaria Municipal de Assistência Social de Mogi das Cruzes, através do programa Conduz, abriu inscrições para o curso gratuito ‘Ajuste e reforma de roupas’, voltado para famílias de Jundiapeba em situação de vulnerabilidade. A ação tem como parceiros o Sebrae e o Senai.



De acordo com a administração municipal, para participar do curso, é preciso morar em Jundiapeba e estar inscrito no Cadastro Único (CadÚnico).



As inscrições ficarão abertas até a próxima quinta-feira (26) e os interessados devem entrar em contato pelos telefones do programa Conduz, que são os 4798-6996 ou 99946-1703 (telefone e whatsapp).



As aulas terão início no dia 2 de junho (quinta-feira) e acontecerão às quintas e sextas-feiras, com quatro horas de duração, sendo ao todo 36 horas de carga horária. O curso será ministrado no CIC de Jundiapeba, que está localizado na Alameda Santo Ângelo, 688.



Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: