Categorias
MOGI DAS CRUZES

Obras de pavimentação atendem quatro bairros de Mogi das Cruzes esta semana; veja quais



O programa Nova Mogi de Recuperação Asfáltica, da Prefeitura de Mogi das Cruzes, atende mais quatro bairros da cidade com serviços de pavimentação nesta semana.



Na rua Cabo Diogo Oliver, no Mogilar, as obras seguem no segundo trecho, entre as ruas Casarejos e Salvador Cabral, com serviços de escavação e drenagem. Durante esta etapa o quarteirão ficará interditado, o primeiro trecho da via já foi liberado para o trânsito. 



Na Vila Oliveira, a rua Francisco Assis Monteiro de Castro recebe manutenção de guias e sarjetas, raspagem da camada antiga de asfalto e aplicação da nova massa asfáltica.  



No bairro do Socorro, a avenida João XXIII recebe a implantação de um ponto de drenagem na pista sentido bairro, no trecho entre os números 300 e 400.



Já a região do Taboão também recebe melhorias, na estrada Yoneji Nakamura, com a aplicação da camada ‘binder’, que serve para ligar o revestimento asfáltico com a base, assim como a implantação da nova camada asfáltica. 

“O Nova Mogi segue com melhorias em diversos pontos da cidade, com a recuperação asfáltica dos principais corredores viários do município. Pedimos a atenção dos condutores e pedestres nos trechos em obras, que sempre estarão sinalizados. E também pedimos a compreensão de comerciantes e moradores próximos dos trabalhos – o objetivo do Programa é trazer mais segurança e fluidez nestas vias”, disse o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Alessandro Silveira.

De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, para a execução segura e mais rápida destes serviços, é preciso interditar parcialmente as vias conforme as obras avançam. Ainda segundo a administração municipal, todos os trechos estarão sinalizados, inclusive com indicação de rotas alternativas. Os ônibus que cumprem itinerário nestas regiões também adotam rotas alternativas à medida que as interdições forem necessárias.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: