Categorias
MOGI DAS CRUZES

Veja o que abre e o que fecha em Mogi das Cruzes no Ano Novo



Quem está em Mogi das Cruzes esta semana deve ficar atento ao funcionamento dos serviços públicos e estabelecimentos comerciais, uma vez que o feriado do Ano Novo pode provocar alterações.



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informa que não terá expediente na próxima terça e quarta-feira (31/12 e 01/01). O atendimento ao público volta ao normal na quinta-feira (02/01). Os serviços essenciais do município, porém, funcionarão normalmente todos os dias.



Na área da saúde, as unidades de pronto-atendimento 24h estarão abertas para receber casos de urgência e emergência, além do Hospital Municipal, Pró-Criança e Cure 192.



O telefone 0800 773 0194, da Secretaria Municipal de Transportes, ficará disponível para atendimentos e informações. O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos), pelo telefone 115, e a Defesa Civil, no 199, atenderão somente emergências.



As feiras livres terão horários e dias diferenciados. As feiras de quarta-feira, em Cezar de Souza e Jundiapeba, serão antecipadas para a terça-feira (31/12), das 7h às 12h. A Feira do Produtor Rural, na Praça da Mesquita (Alto Ipiranga), não terá expediente.

Os parques Leon Feffer e Centenário funcionarão normalmente, das 6h às 18h. Já o Parque da Cidade terá seu funcionamento das 7h às 17h.

O Mercado Municipal abrirá somente no dia 31, das 7h às 17h. Na quarta-feira (01/01) permanecerá fechado.

Na semana de Ano Novo, as unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran/SP) fecham nos dias 30 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2020, assim como os postos do Poupatempo. No dia 2 de janeiro de 2020, após o feriado, todas as unidades voltam a atender normalmente, de acordo com o horário de cada posto.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias abrirão normalmente na segunda (30), mas estarão fechadas ao público na terça, voltando apenas na quinta.

As agências dos Correios funcionam até o meio-dia no dia 31 e não abrem no dia 1º de janeiro.

Todas as linhas da Companhia Paulista dos Trens Metropolitanos (CPTM) ficarão abertas até as 2h do dia 1º de dezembro para embarque e desembarque. Após este horário, as estações permanecerão abertas apenas para desembarques. Depois das 2h, serão feitas integrações apenas nas estações Brás, Luz e Barra Funda.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *