Categorias
ESPORTES

MRV Engenharia é anunciada nova patrocinadora do Mogi Basquete



O Mogi Basquete anunciou, nesta sexta-feira (19), um de seus novos patrocinadores para a temporada 2019/2020. Será a MRV Engenharia.



O anúncio foi feito durante evento realizado na Prefeitura de Mogi das Cruzes, com a participação do prefeito Marcus Melo, de dirigentes da construtora, da comissão técnica e jogadores do time.



“Mogi das Cruzes é uma cidade em que o basquete está inserido na vida das pessoas. Estamos começando uma nova fase, que é de estruturação da equipe. A MRV passa a fazer parte da nossa família do basquete e temos de agradecer por este apoio”, disse Marcus Melo, completando que a equipe permanece negociando outros patrocínios, inclusive o patrocínio master para o time.



Fundada em 1º de outubro de 1979, a MRV Engenharia é uma construtora com unidades em mais de 160 cidades do país. Em Mogi das Cruzes, a empresa está presente com empreendimentos em bairros como a Vila Nova Mogilar e o Alto do Ipiranga.



“É um orgulho imenso estar com vocês hoje, sabemos da tradição que o basquete tem na cidade. A proporção que a modalidade vem tomando é muito grande, tanto internacionalmente quando no Brasil”, afirmou o diretor executivo da MRV, Ricardo Polizzi, revelando, ainda, que a empresa retomará as operações na cidade ainda neste ano, com o lançamento de 400 novas unidades. Para os próximos 12 meses, estão previstas mais 2.000 unidades, disse ele.

Campeonato Paulista

Dia 1º de agosto o Mogi Basquete estreia no Campeonato Paulista. Totalmente reformulado, após a saída de alguns atletas e a contratação de outros, o time busca o terceiro título na competição.

Confira abaixo quais serão os jogos do Mogi Basquete no 1º turno do Campeonato Paulista:

  • 1/8 – 20h – Mogi Basquete x Liga Sorocabana – Em casa
  • 3/8 – 19h – Mogi Basquete x São Paulo – Em casa
  • 8/8 – 19h – América x Mogi Basquete – Fora
  • 10/8 – 18h – Franca x Mogi Basquete – Fora
  • 14/8 – 20h – Mogi Basquete x Pinheiros – Em casa
  • 17/8 – 15h – Osasco x Mogi Basquete – Fora
  • 20/8 – 20h – Mogi Basquete x São Paulo – Fora
  • 24/8 – 19h – Mogi Basquete x América – Em casa
  • 29/8 – 20h – Mogi Basquete x Franca – Em casa
  • 1/9 – 18h – Pinheiros x Mogi Basquete – Fora
  • 6/9 – 19h30 – Liga Sorocabana x Mogi Basquete – Fora
  • 9/9 – 20h – Mogi Basquete x Osasco – Em casa

O Mogi Basquete precisou se readequar após a saída de cinco de seus principais jogadores: o ala Shamell Stallworth, o pivô JP Batista, o armador Arthur Pecos, o ala Gui Deodato e o pivô José Carlos.

A equipe já anunciou quatro novos reforços: o armador Alexey Borges (ex-Franca), o ala-pivô Alexandre Paranhos (ex-Minas), o ala-armador Danilo Fuzaro, que estava jogando na Espanha, e o ala André Goes (ex-Franca).

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *