Categorias
ESPORTES

Danilo Fuzaro e Alexandre Paranhos são contratados pelo Mogi Basquete



O Mogi Basquete segue anunciando reforços para a nova temporada 2019-2020, que contempla o Campeonato Paulista, o NBB e a Liga das Américas. Nos últimos dias, a diretoria da equipe confirmou a contratação do ala-armador Danilo Fuzaro e o ala-pivô Alexandre Paranhos.



Fuzaro, de 25 anos e 1,95 m de altura, estava na Espanha nos últimos dois anos, onde defendeu as equipes Breógan e Tau Castello, ambas pela segunda divisão. O mineiro de Uberaba começou a carreira no Uberlândia, em 2007, e depois foi para a Itália. Retornou ao Brasil em 2012 para defender o Minas Tênis Clube, onde ficou por cinco temporadas. Na última (2016/2017), teve médias de 13,1 pontos, 2,4 rebotes e 11,1 de eficiência. Em 2016, Danilo Fuzaro chegou a se inscrever no draft da NBA (liga norte-americana), mas não foi selecionado.



“A expectativa é enorme de representar um time como o do Mogi. Estou muito feliz com esta oportunidade. Sou um jogador que sempre deixa 100% na quadra e vou representar a equipe da melhor maneira possível. Joguei os dois últimos anos na Espanha. Consegui conquistar a Leb Ouro e a Copa Princesa (17/18 – com o Breógan) e acredito que estou chegando no meu melhor momento da minha carreira. Espero conquistar muitas coisas com o Mogi neste ano”, disse Paranhos.



Já Alexandre Paranhos, de 27 anos e 2,04 m de altura, disputou a última edição do NBB Caixa (Novo Basquete Brasil) pelo Minas Tênis Clube, com médias de 6,9 pontos, 5,6 rebotes e 8,5 de eficiência em 18 minutos de tempo em quadra. O ala-pivô já teve passagens por Flamengo, Basquete Cearense, Liga Sorocabana e Caxias do Sul.



“Primeiramente, é uma honra muito grande jogar no Mogi Basquete. É um time que sempre tive muita dificuldade para jogar contra, com uma torcida muito forte e apaixonada. A minha negociação foi muito boa. Fui tratado com muito carinho pelo Guerrinha, pelo Cadum, por toda a comissão técnica e não tenho dúvida de que será uma grande temporada. É mais passo que estou dando na minha carreira, por uma equipe grande, que vai sempre buscar títulos e brigar na ponta da tabela para colocar o nome de Mogi nos lugares mais altos das competições. Será um prazer fazer parte deste time, desta torcida e desta cidade. Vamos para cima buscar voos mais altos nesta temporada com o Mogi Basquete”, afirmou Paranhos.

Nas últimas semanas, o Mogi Basquete já havia anunciado também a renovação com o técnico Guerrinha, a renovação com o ala-pivô Luis Gruber e a contratação do armador Alexey Borges, do Franca.

Até o momento, saíram da equipe cinco jogadores: o ala Shamell Stallworth, o pivô JP Batista, o armador Arthur Pecos, o ala Gui Deodato e o pivô José Carlos.

Com relação aos patrocinadores, a diretoria informou que segue negociando o patrocinador máster. Na quinta (4), foi oficializada a chegada da empresa Movida.

O Mogi Basquete estreia no Campeonato Paulista no dia 1º de agosto, contra a Liga Sorocabana, às 20h, no Ginásio Hugo Ramos. Além do Paulista, a equipe disputará em breve mais duas competições: o NBB e a Liga das Américas.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *