Categorias
POLÍCIA

Flagrados em carro roubado, homem é preso e adolescente apreendido na Vila Oliveira, em Mogi



Na tarde de quinta-feira (30), policiais militares em patrulhamento de ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) prenderam um homem e apreenderam um adolescente flagrados em um carro roubado na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes.



De acordo com a PM/SP, os policiais estavam em patrulhamento pela Rua Joaquim de Mello Freire Júnior, quando se depararam com o veículo, ocupado por dois indivíduos.



Ao decidir abordar a dupla, os policiais não encontraram nada de ilícito, no entanto, ao consultar os sinais identificados do veículo junto ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), os PMs descobriram que ele havia sido roubado no último dia 10 de setembro.



Diante dos fatos, os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, permanecendo à disposição da Justiça. Eles responderão por receptação, adulteração de sinais identificadores de veículo, corrupção de menor e ato infracional.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: