Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
Um motorista de ônibus foi detido pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) na tarde da última sexta-feira (2) após atropelar um motociclista na Avenida Lourenço de Souza Franco.
De acordo com os guardas municipais, o atropelamento teria acontecido depois de o motociclista ter tirado satisfações por ter tomado uma “fechada” do ônibus.
O incidente foi flagrado pelas câmeras de monitoramento da Guarda Municipal de Mogi. Assista abaixo:
Os guardas conseguiram deter o motorista e encaminhá-lo ao Distrito Policial, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão por tentativa de homicídio. Já o motociclista ferido foi resgatado e permanece internado em estado grave.
Em nota, a empresa Alto Tietê Transporte (ATT) informou ter desligado sumariamente o funcionário e motorista do ônibus após o ocorrido. “A empresa dará todo o suporte médico e social para a vítima, como também colaborará com as autoridades policiais no que for necessário. O acidente ocorreu em Mogi das Cruzes por volta das 15h30, no percurso da linha 481 Poá – Mogi das Cruzes. A direção da ATT acompanha o caso e salienta que a empresa não compactua com a ação do motorista. Os motoristas e colaboradores da empresa passam periodicamente por diversos treinamentos de qualificação profissional e de zelo com a vida. A ação do ex-funcionário causou indignação e repulsa em todos funcionários da ATT”, disse a empresa.