Categorias
POLÍCIA

Motorista de ônibus atropela motociclista e é preso em Mogi das Cruzes



Um motorista de ônibus foi detido pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) na tarde da última sexta-feira (2) após atropelar um motociclista na Avenida Lourenço de Souza Franco.



De acordo com os guardas municipais, o atropelamento teria acontecido depois de o motociclista ter tirado satisfações por ter tomado uma “fechada” do ônibus.



O incidente foi flagrado pelas câmeras de monitoramento da Guarda Municipal de Mogi. Assista abaixo:



Os guardas conseguiram deter o motorista e encaminhá-lo ao Distrito Policial, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão por tentativa de homicídio. Já o motociclista ferido foi resgatado e permanece internado em estado grave.



Em nota, a empresa Alto Tietê Transporte (ATT) informou ter desligado sumariamente o funcionário e motorista do ônibus após o ocorrido. “A empresa dará todo o suporte médico e social para a vítima, como também colaborará com as autoridades policiais no que for necessário. O acidente ocorreu em Mogi das Cruzes por volta das 15h30, no percurso da linha 481 Poá – Mogi das Cruzes. A direção da ATT acompanha o caso e salienta que a empresa não compactua com a ação do motorista. Os motoristas e colaboradores da empresa passam periodicamente por diversos treinamentos de qualificação profissional e de zelo com a vida. A ação do ex-funcionário causou indignação e repulsa em todos funcionários da ATT”, disse a empresa.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: