Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Semana será fria e ensolarada em Mogi das Cruzes; veja a previsão do tempo



Os mogianos devem se preparar para mais uma semana com tempo seco e sem chuva. O sol deve predominar ao longo dos próximos dias, no entanto, mesmo assim, não será suficiente para esquentar.



Segundo a previsão do tempo para Mogi das Cruzes, as temperaturas permanecerão baixas, principalmente durante as manhãs e madrugadas. De qualquer forma, não deve fazer tanto frio quanto na semana passada.



O Climatempo, site especializado com condições climáticas, aponta que a segunda-feira (5) terá mínima de 11°C e máxima de 21°C em Mogi. O céu ficará aberto o dia todo e não há probabilidade de chuva.



Na terça (6), as temperaturas devem oscilar entre 9°C e 21°C e o tempo permanecerá firme na cidade, devido à atuação de um bloqueio atmosférico que está impedindo a chegada de frente frias e, portanto, dificultando a ocorrência de chuva em diversas regiões do Brasil.



A nebulosidade pode aumentar na quarta (7), fazendo com que o céu fique nublado por alguns momentos, mesmo assim, sem chances de chover. Os termômetros marcarão entre 11°C e 20°C em Mogi das Cruzes, segundo o Climatempo.

Na quinta (8) o sol volta a predominar no céu e as temperaturas devem ficar entre 10°C e 22°C.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: