Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi Shopping receberá primeira Starbucks do Alto Tietê



Depois de revelar que receberá uma unidade do Outback Steakhouse, o Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, anunciou esta semana que contará também com a primeira Starbucks do Alto Tietê.



De acordo com o empreendimento, a partir das próximas semanas, os clientes não precisarão mais sair da região para apreciar cafés arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino® e a coxinha de frango.



Na nova loja, também poderão ser encontrados blends de cafés especiais como o Starbucks® Brasil Blend, que traz uma mistura de grãos brasileiros.



A unidade Starbucks do Mogi Shopping ficará localizada próximo à Fast Shop. Vale lembrar que o shopping está localizado na Avenida Narciso Yague Guimarães, 1.001. O funcionamento é das 10h às 22h e o telefone para mais informações é (11) 4798-8800.



Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: