Categorias
POLÍCIA

PM prende dupla suspeita de furtar caixa eletrônico no centro de Mogi das Cruzes



Dois indivíduos suspeitos de furtar um caixa eletrônico em uma agência bancária no centro de Mogi das Cruzes forem detidos pela Polícia Militar (PM/SP) no último domingo (5).



De acordo com a corporação, após o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) ter informado sobre o delito em andamento, policiais do Radiopatrulhamento com Motocicletas (RPM), do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, se dirigiram ao local e chegaram a tempo de visualizar dois suspeitos saindo do banco, localizado na Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco.



Ainda segundo a PM, um dos indivíduos foi detido imediatamente; o outro tentou fugir, mas acabou sendo localizado na Rua Santana e capturado.



No interior da agência bancária, os policiais afirmaram ter encontrado o dispositivo utilizado para a prática do furto, 10 envelopes de depósito subtraídos do caixa eletrônico e um envelope que ficou preso no dispositivo.



A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes, onde os suspeitos de furto permaneceram à disposição da Justiça.

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: