Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi Shopping receberá primeira unidade do Outback Steakhouse no Alto Tietê



Depois da entrega de uma nova etapa de modernização, que oferece aos clientes um espaço preparado para receber famílias com crianças, sala de papinha, sala de amamentação, fraldário, sanitários infantis e um espaço reservado para atendimento dos clientes, o Mogi Shopping anuncia a chegada do primeiro Outback Steakhouse no Alto Tietê, com inauguração prevista para 2022.



De acordo com o empreendimento, o restaurante ficará localizado no Boulevard, próximo ao parque de diversões AZE Games.



Inspirado na Austrália, o restaurante é famoso pelos cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, cebola gigante e dourada, além da Ribs On The Barbie, costela preparada em chama aberta que é marinada com um mix secreto de temperos e vai com as saborosas Cinnamon Apples.



“A vinda do Outback para o Alto Tietê é um desejo antigo dos moradores da região, que nós conseguimos atender trazendo essa importante marca para o Mogi Shopping. A sua chegada atrairá novos olhares para o centro de compras, seu potencial para alimentação, produtos, serviços e entretenimento. São mais clientes que passarão a circular, gerando mais negócios e mais  novos postos de trabalho”, disse André Agostinho, CEO da HBR Realty.



Ao todo, a rede Outback Steakhouse conta com 122 restaurantes no Brasil, presentes em 16 estados e no Distrito Federal.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: