Categorias
EMPREGOS

Prefeitura de Poá abrirá 65 vagas de estágio em diversas secretarias municipais



A prefeita de Poá, Marcia Bin, assinou, na tarde da última sexta-feira (3), o convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) para a abertura de 65 vagas de estágio direcionadas para diversas secretarias municipais.



O objetivo, segundo a Prefeitura, é dinamizar as repartições públicas e, ao mesmo tempo, proporcionar aos jovens estudantes a possibilidade de completar a formação acadêmica, facilitando o seu ingresso no mercado de trabalho.



Acompanhada pelos secretários municipais Marcos Antonio Favaro (Assuntos Jurídicos) e Sergio Ruiz Armiliato (Administração), a chefe do poder executivo falou sobre a importância do estágio. “É fundamental para a vida do jovem e tem como objetivo fornecer experiência prática aos jovens estudantes para que eles estejam preparados para ingressar no mercado de trabalho. Vale ressaltar que o estágio também proporciona a possibilidade de conhecer mais a fundo determinadas profissões, áreas de atuação e segmentos de empresas”, destacou.



Segundo o secretário de Assuntos Jurídicos, foi feito um estudo para verificar se seria possível a abertura das vagas e quantas seriam. “Após reuniões com as Secretarias de Fazenda e Administração, foi constatado a possibilidade de abertura destas 65 vagas para o início de 2022. O próximo passo é discutir com o CIEE a forma como será feito o processo seletivo, mas a expectativa é de que seja feito logo após as festividades de fim de ano”, afirmou.



Novidades sobre como se candidatar para as vagas de estágio devem ser divulgadas em breve pela Prefeitura de Poá.

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Poá e região

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: