Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes promove ‘Diálogo Aberto’ sobre patrimônio nesta quarta



A Secretaria Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes realiza, nesta quarta-feira (29), mais uma edição do programa ‘Diálogo Aberto’ com o tema Patrimônio.



Voltado para as pessoas envolvidas ou interessadas na preservação do patrimônio do município, o evento terá início às 18h, no Estúdio Municipal de Áudio e Música (EMAM).



De acordo com a administração municipal, além de discutir as propostas, o evento atualizará situações já debatidas, indicando caminhos para a construção de políticas públicas de preservação do patrimônio mais eficientes.



O programa Diálogo Aberto visa mobilizar e reunir agentes culturais, e pessoas interessadas em arte e cultura para construírem e implementarem políticas públicas culturais na cidade de Mogi das Cruzes.



Serviço

  • Data: Dia 29, quarta-feira
  • Horário: 18h
  • Local: Estúdio Municipal de Áudio e Música (EMAM) (Rua Cel. Souza Franco, 735, Centro)

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: