A Secretaria Municipal de Agricultura de Mogi das Cruzes está com editais abertos para preenchimento de espaços para vendas de produtos em feiras livres, varejões, no Mercado do Produtor e no Mercado Municipal de Mogi das Cruzes.
Os interessados devem ficar atentos aos diferentes prazos de inscrições. Às 9h da próxima quarta-feira (3), por exemplo, chega ao fim o prazo para entrega de envelopes contendo documentação dos comerciantes que desejam ocupar uma das 11 vagas em feiras livres.
Os ramos de atividades são: comércio de ovos, laticínios, panificação (pães, bolos e biscoitos de fabricação própria), açaí, mandioca e hortifrutigranjeiros.
Do total, há quatro vagas em varejões (Jundiapeba, Braz Cubas, Mercado do Produtor e Taiçupeba); três em feiras tradicionais diurnas (duas em Jundiapeba e uma em Braz Cubas); e quatro vagas específicas para a Feira Agroecológica realizada aos sábados no Parque Centenário, em Cezar de Souza.
Mercado do Produtor e Mercado Municipal
O edital de chamamento nº 05/2022 selecionará, no dia 16 de agosto, interessados em ocupar vagas para comércio de hortifrutigranjeiros no Mercado Municipal do Produtor Minor Harada, no bairro do Mogilar.
Outro edital em andamento está recebendo, também até o dia próximo 16, propostas de interessados no preenchimento de dois box no Mercado Municipal, que devem ser ocupados, prioritariamente, com as seguintes atividades: gêneros alimentícios (preparados ou não), insumos agrícolas, flores e plantas ornamentais e produtos para petshops. Não havendo propostas para esses ramos, podem ser ofertados insumos gastronômicos, roupas, calçados, artigos para presentes, tabacaria, brinquedos e barbearia.
Os interessados podem consultar os detalhes de cada processos no site da Prefeitura e comparecer munidos de toda documentação necessária na Secretaria Municipal de Agricultura, que fica na avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 550, no bairro do Mogilar.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram e Telegram