Categorias
ESPORTES

Mogi Beisebol: categoria pré-infantil é vice-campeã em torneio em Atibaia



O Bunkyo Mogi Beisebol, categoria Pré-Infantil (crianças de 9 e 10 anos de idade), foi vice-campeão do XIII Torneio Takao Ono, realizado no último fim de semana (7 e 8), na cidade de Atibaia. Dentre os torneios de clubes disputados em 2023, este o melhor resultado da equipe de Mogi das Cruzes.



Thyago Takahashi levou o troféu de melhor defensor interno; Henry Marchetti o segundo melhor rebatedor da competição e o atleta Otto Furtado o receptor destaque do torneio.



Na final, o time mogiano enfrentou o Gigants, e não conseguiu segurar a potência do ataque do time da capital.



“É incrível como crianças de apenas 9 e 10 anos conseguem inspirar adultos dando exemplos dentro de campo. Nós fomos para Atibaia desfalcados, sem o capitão do nosso time e o titular da posição de catcher (receptor). Mas os meus atletas mostraram o que é o espírito de um time, jogaram por eles, pelo Gustavo Sumiya, pelo Clube. Jogaram honrando a camisa do Mogi!”, diz o técnico Paulo Marchetti.



O auxiliar técnico Walter Mukotaka reforçou as palavras do técnico: “É muito bom ganhar sim. Isso é consequência de muito treino e dedicação. A gente tem treinado de 4 a 5 vezes por semana. O dia inteiro aos fins de semana, e isso traz resultado”.

O Bunkyo Mogi Beisebol conta com o apoio da Prefeitura de Mogi Cruzes e, neste ano, recebeu estímulo por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo de SP.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: