Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mutirão de zeladoria da Prefeitura de Mogi atende região do Socorro e Vila Oliveira neste sábado



Neste sábado (14), os bairros Jardim Armênia, Vila Oliveira, Socorro, Nova Socorro e Vila Santa Helena receberão o mutirão Cidade Bonita, da Prefeitura de Mogi das Cruzes.



A previsão é de que os serviços de manutenção e zeladoria sejam realizados em até sete dias.



De acordo com a administração municipal, todos os espaços públicos inseridos no perímetro delimitado, incluindo vias, praças e terrenos serão contemplados por serviços de capinação de guias e sarjetas, raspagem de guias, manutenção de ruas, Operação Tapa-Buraco, limpeza de terrenos municipais, troca de lâmpadas, manutenção civil de próprios, limpeza de galerias e bocas de lobo.



“A manutenção dos espaços públicos traz segurança e evita até mesmo problemas de saúde pública. Por isso, contamos também com a população para que evite o descarte irregular em terrenos ou nas ruas. A conservação da cidade é um papel de toda a sociedade e estamos trabalhando fortemente para isso”, disse o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Alessandro Silveira.



Cidade Bonita

O Cidade Bonita é um mutirão de manutenção e zeladoria realizado todas as semanas, com duração média de sete dias e que visa deixar os bairros da cidade em boas condições. Ele faz parte do Plano de Zeladoria, que foi elaborado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana, a partir da divisão da zona urbana da cidade em 25 setores.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: