Categorias
BRASIL

Ministros da Educação e Cidadania testam positivo para Covid-19



Os ministros da Educação, Milton Ribeiro, e da Cidadania, Onyx Lorenzoni, informaram nesta segunda-feira (20) que testaram positivo para o novo coronavírus.



Em uma postagem nas redes sociais, Ribeiro afirmou que manterá isolamento. “Acabo de receber agora pela manhã resultado positivo para covid. Já estou medicado e despacharei remotamente”, postou.



Também pelas redes sociais, Lorenzoni explicou que os primeiros sintomas começaram na última quinta-feira (16) e disse que, na sexta, passou por exames, entre eles o PCR. O resultado, segundo ele, saiu hoje e o novo coronavírus foi detectado. “Desde sexta-feira estou seguindo o protocolo de azitromicina, ivermectina e cloroquina e já sinto os efeitos positivos. Estou bem melhor, em isolamento e sigo o trabalho em home office. Boa semana a todos nós”, afirmou Onyx na postagem.



Entre os auxiliares do primeiro escalão presidencial, além de Onyx e Milton Ribeiro, já tiveram a Covid-19 os ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Bento Albuquerque (Minas e Energia). O presidente da República, Jair Bolsonaro, também segue com o vírus ativo, segundo exames divulgados por ele.



Em todo o país, mais de 2 milhões casos do novo coronavírus foram confirmados, com um saldo atual de 79,5 mil óbitos.

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: