Categorias
POLÍCIA

Homem é detido por tentativa de estupro no Terminal Estudantes, em Mogi



Um homem foi detido pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) na manhã desta segunda-feira (20). Ele é acusado de ter tentado estuprar uma mulher no Terminal Estudantes.



Os guardas contaram que o assédio ocorreu dentro do banheiro do terminal, no momento em que a vítima, que trabalha no local, fazia a limpeza. Segundo eles, por duas vezes o indivíduo tentou agarrá-la por trás, mas ela conseguiu se soltar e pedir ajuda de um outro funcionário, que acionou a GCM.



Os guardas da Central Integrada de Emergências Públicas (Ciemp) foram os primeiros a chegar e, depois, contaram com o apoio de guardas que estavam na base. Eles detiveram o suspeito e o encaminharam ao 1º Distrito Policial, onde a ocorrência foi apresentada e segue em andamento.



*matéria atualizada às 15h17 para corrigir o local da ocorrência: Terminal Estudantes e não Terminal Central, como divulgado anteriormente



Veja também: após agressão a guardas. GCMs de Mogi pedem melhores condições de trabalho

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: