Categorias
ALTO TIETÊ

‘Mês da Mulher Empreendedora’: Suzano promoverá evento com diversos serviços na próxima quarta



O Centrus Norte (Centro Unificado de Serviços) de Suzano, em parceria com o Sebrae, realizará, na próxima quarta-feira (27), das 9h às 16h, o evento ‘Mês da Mulher Empreendedora’, com diversos serviços.



A ação também conta com o apoio da Secretaria Municipal de Governo, por meio do Departamento da Mulher, da 55ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Suzano), por intermédio da Comissão da Mulher Advogada, e com o Instituto Olhar do Futuro de Suzano.



Durante o evento, os participantes terão acesso a atendimentos oferecidos pelo CRAS, Cadastro Único (CadÚnico), governo federal, Procon, Banco do Povo, além de orientações jurídicas com a OAB de Suzano e apoio aos empreendedores locais, por meio do Sebrae.



Também será possível realizar negociação de débitos pendentes até o ano de 2022, com descontos e parcelamento da dívida por meio do Programa Refis; emitir ou renovar o cartão do Sistema Único de Saúde (Cartão SUS); acionar a Junta Administrativa de Recursos de Infração para troca de condutor e recursos de multas de trânsito municipais; receber atendimentos da (Sabesp) e da EDP Brasil.



O Mulher Empreendedora terá, ainda, o ‘Dia da Beleza’, com apresentação e aula de utilização de produto para limpeza de pele, com turmas e horários agendados no local com a Atomy Brasil.

Além disso, os visitantes poderão acompanhar a palestra ‘Seja uma mulher empreendedora e inspire outras mulheres’. Para participar, é necessário realizar a inscrições antecipadamente por meio do site do Sebrae.

“Mais uma vez estamos realizando uma ação que aproxima diversos serviços para quem mora mais distante da região central. É o momento de a população se mobilizar e aproveitar tudo o que for oferecido”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano, André Loducca.

O Centrus Norte fica nas dependências do Supermercado Nagumo, localizado na avenida Francisco Marengo, 2301 – Jardim Dona Benta.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: