Categorias
CULTURA

Biblioteca Municipal retoma funcionamento no Centro Cultural de Mogi das Cruzes a partir de abril



A Secretaria de Cultura de Mogi das Cruzes anunciou que a Biblioteca Municipal Benedicto Sérvulo de Santana voltará a funcionar no Centro Cultural a partir da segunda quinzena do mês de abril.



De acordo com a administração municipal, desde o final da pandemia, os usuários tinham acesso apenas a entregas e trocas de títulos no térreo do Centro Cultural, sem poder acessar o acervo que estava no 3º andar do prédio.



Com a mudança, todas as estantes, publicações e serviços da Biblioteca passam a ser acessíveis ao público em geral. Segundo a Prefeitura, para abrir espaço para o equipamento, a Galeria de Artes Wanda Coelho Barbieri passará a ocupar o espaço do Hall do prédio sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes.



“A retomada do atendimento ao público da biblioteca significa mais informação e acesso aos mogianos, estimulando a pesquisa, disseminando a cultura e a prática da leitura para todos”, disse a secretária municipal de Cultura, Claudinéli Moreira Ramos.



A Biblioteca Municipal fica no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, localizado na praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro da cidade. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 9h às 16h45.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: