Categorias
MOGI DAS CRUZES

Manutenções pausarão abastecimento de água em bairros de Mogi das Cruzes nesta semana



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) informou que ao menos três bairros da cidade poderão enfrentar problemas no abastecimento de água esta semana.



De acordo com a autarquia, serão realizados serviços de manutenção preventiva no poço que atende Biritiba Ussu e o Jardim Boa Vista das 8h de segunda-feira (15) às 16h de terça (16). Devido aos trabalhos, a região terá o fornecimento de água temporariamente interrompido.



O Semae afirmou que os serviços serão realizados nesta segunda (15) para aproveitar a paralisação que já estava programada para a data devido a serviços preventivos que a EDP fará na rede de energia elétrica do local. A normalização do abastecimento de água será de forma gradativa, devendo se estabilizar à noite de terça ou madrugada de quarta (17).



Já na quarta-feira (17), a manutenção preventiva será em um dos dois poços do Jardim Boa Vista. O serviço começará às 8h e deve terminar por volta das 18h. Também está prevista uma pausa no abastecimento de água.



Ainda na quarta-feira, o Semae de Mogi das Cruzes fará a limpeza e desinfecção do reservatório da Chácara Guanabara, das 9h às 17h. A normalização do abastecimento deve ocorrer de forma gradativa, com estabilização na madrugada de quinta (18).

Segundo a autarquia, quem tem caixa d’agua não deve ter a rotina afetada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Semae, que é o 115.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Compartilhe essa notícia:

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)